sac@mamutesuplemento.com.br
61 9551.2240

Trocas e Devoluções

Esta Política de Trocas e Devoluções tem o objetivo de estabelecer regras e orientações para que a troca ou devolução de um produto seja efetuada de forma correta e dentro do padrão exigido pelo Código Brasileiro de Defesa do Consumidor.

MOTIVOS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O cliente MAMUTE SUPLEMENTO poderá devolver ou trocar qualquer produto pelos seguintes motivos:

  1. 1 - INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Se o cliente MAMUTE SUPLEMENTO recebeu um produto e não ficou satisfeito, é possível fazer a solicitação de troca em até 07 (sete) dias corridos após a entrega, tal política está previsto no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), é uma garantia já amplamente difundida entre os brasileiros. Diz o dispositivo:

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Para tal, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violado conforme foi recebido, quaisquer despesas de reenvio ao cliente ou devolução é assumido pela MAMUTE SUPLEMENTO. Neste caso, você deverá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento dentro do prazo informado acima para que o código de postagem reversa dos Correios seja enviado em seu e-mail. O procedimento adotado é o estorno parcial ou integral do valor pago, incluindo despesas com frete.

 

  1. 2 - PEDIDO INCORRETO

Se o cliente MAMUTE SUPLEMENTO recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou quantidade divergente, entre em contato com nossa Central de Relacionamento MAMUTE SUPLEMENTO. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail sac@mamutesuplemento.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos algum ao cliente.

 

  1. 3 - DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação o cliente MAMUTE SUPLEMENTO devera informa o mais rápido possível o defeito para o e-mail sac@mamutesuplemento.com.br com as fotos das condições atuais dos produtos solicitando a troca ou a restituição dos valores pagos. A MAMUTE SUPLEMENTO irá analisar a fotografia e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da MAMUTE SUPLEMENTO, que tem prazo de até 05 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em sua Carta de Troca. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

  1. 4 - PROCEDIMENTOS PARA TROCA

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua embalagem original e embrulhado nas mesmas condições de recebimento. O cliente MAMUTE SUPLEMENTO poderá troca pelo mesmo produto (se disponível em estoque), um Vale-Compra no mesmo valor ou a devolução do valor pago em forma de estorno ou depósito.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da MAMUTE SUPLEMENTO, que tem o prazo de até 05 (cinco) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá conforme o solicitado pelo cliente. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.

 

  1. 5 - FORMAS DE RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

CONFIRA A SEGUIR AS OPÇÕES DISPONÍVEIS PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES:

 

5.1 - VALE-COMPRA

 

Você poderá optar pelo Vale-Compra quando não houver o produto que deseja em estoque ou para adquirir outro produto de sua escolha. Este serviço oferece um código exclusivo, enviado via e-mail, que permite reaver o valor do produto trocado, convertendo-o em desconto na próxima compra.

O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.

 

  1. 6 - ESTORNO PARCIAL OU INTEGRAL EM CARTÃO

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a MAMUTE SUPLEMENTO envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

  1. 7 - REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

A devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso em uma conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). Não serão aceitas contas bancárias de terceiros.

A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 15 (quinze) dias úteis após o envio correto dos dados bancários através da nossa Central de Relacionamento e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança e CPF do titular da conta).